Browsing Archive: September, 2011

Como você pode começar pronto para os eventos de anime

Posted by Andy Park on Monday, September 19, 2011,

1. Cosplay ou mesmo a nao cosplay?
É totalmente sua decisão se você deseja a cosplay (jogo do traje) ou mesmo não realmente. Caso certamente, em seguida isso que você precisará com respeito ao 30 dias antes do tempo, baseado em seu próprio conjunto, para organizar. Caso este for realmente seu próprio muito primeiro ou mesmo ò período eu recomendo opting para alguma coisa fácil.
O foguete do grupo com Pokemon ou talvez uma personalidade fácil de Ghibli das facilidades será sua muito...
Continue reading ...
 

Kuroshitsuji, empregado das trevas obscuras

Posted by Andy Park on Sunday, September 18, 2011,
Ruptura final do fim de semana, meus camaradas pessoais assim como nós prosiguemos ir coletivamente ir à exposição de Cosplay do empregado dentro de Chengdu. Aquele é encontro maravilhoso para todos nós. Todos nós amou o ourself presentemente lá junto com alguns cosplayers de Kuroshitsuji que equipam equipamentos cosplay do bom empregado escuro. Você realiza que o empregado escuro dois está lanç realmente ultimamente, e assim que eu especulo Kuroshitsuji sou realmente um título qu...

Continue reading ...
 

Como conseguir um pensamento de cosplayer

Posted by Andy Park on Saturday, September 17, 2011,
Os lotes dos povos não obstante não realizam exatamente o que cosplay é realmente. Muitos povos possuem o conceito razoável a respeito de cosplay, porém pode dizer para certo sobre isto durante um tempo considerável. Os desenhos animados figuram que isso originado de Ásia é realmente adorável, adorável, bem parecido assim como stunning assim quando alguém se veste para cima como uma personalidade dos desenhos animados, soube como cosplaying por ae.
Não é que você poderia liven ac...
Continue reading ...
 
 

About Me


Categories

Recent Posts